Biografia Completa de Britney Spears








Data de nascimento: 2 de Dezembro de 1981 
Nome completo: Britney Jean Spears 
Apelido: Brit, Princesinha do Pop
País: Estados Unidos
Origem(ns): Kentwood, Louisiana
Género(s): pop
Instrumentos: Vocal e piano
Período em atividade: 1998–presente
Gravadora(s): Jive Records, Sony BMG    
Website: BritneySpears.com





Britney Jean Spears (Kentwood, Louisiana, 2 de Dezembro de 1981) é uma cantora americana

Britney vendeu cerca de 80 milhões de albuns e 55 milhões de singles, no mundo todo de acordo com a revista TIME. Só nos Estados Unidos vendeu 31 milhões de discos segundo a tabela da RIAA. Sendo a única cantora a ter seus cinco álbuns entre o top 5 na parada da Billboard e ainda a mais jovem cantora, aos 21 anos, a ganhar uma estrela na Calçada da Fama.
Spears entrou em processo de separação do dançarino Kevin Federline, com quem manteve um relacionamento de dois anos e um mês, tendo dois filhos, Sean Preston (nascido a 14 de Setembro de 2005) e Jayden James Spears Federline (nascido a 12 de Setembro de 2006).
Em 2007, Britney Spears lança seu novo álbum, Blackout.
Apesar de se apresentar em concursos locais desde os 3 anos de idade, a carreira de Britney Spears só teve início aos oito anos quando fez um teste para o programa Mickey Mouse Club (Clube do Mickey) da Disney junto com futuras estrelas como Christina Aguilera e Justin Timberlake, sem, no entanto, conseguir o papel, por ser jovem demais. Mudou-se para Nova Iorque para estudar dança e teatro.
Esses estudos lhe foram úteis, pois dois anos depois ela conseguiu uma participação em uma peça de teatro na off-Broadway e em seguida, um ano depois, conseguiu ingressar no elenco no Mickey Mouse Club. No entanto, o programa foi cancelado após duas temporadas depois da entrada de Britney. Spears voltou para casa para estudar e levar uma vida normal.

Aos quinze anos Britney voltou para Nova Iorque e assinou um contrato com a Jive Records para gravar seu primeiro álbum,...Baby One More Time.

Continuando.....Parte2













Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PHARRELL DIZ QUE “I’M A SLAVE 4 U” NASCEU GRAÇAS A JUSTIN TIMBERLAKE

Há exatamente 15 anos Britney Spears lançava seu primeiro single