PHARRELL DIZ QUE “I’M A SLAVE 4 U” NASCEU GRAÇAS A JUSTIN TIMBERLAKE


Em entrevista à The Associated Press, o produtor Pharrell revelou curiosidades sobre algumas canções que ele criou ao longo dos anos, e dentre elas está I’m a Slave 4 U!





Graças à amizade com o rapper Jay Z, Pharrell conheceu Justin Timberlake. E foi através de Justin que Pharrell conheceu Britney Spears, nascendo assim I’m a Slave 4 U.

“Jay Z me apresentou ao Justin [em uma boate] em New York. Ele estava lá com alguns caras do N’Sync e Jay falou algo como, ‘Você tem que conhecer esse cara, Justin Timberlake, do N’Sync.’ E eu disse, ‘Oh, OK, legal.’ Jay Z incentivou, dizendo, ‘Vocês precisam trabalhar juntos.’ Então, nós nos encontramos e criamos Girlfriend, e o engraçado da música se chamar Girlfriend é que Justin queria que eu ‘trabalhasse com sua garota’ [na época]”, disse o produtor, acrescentando, “Então ele marcou nosso encontro e [eu e Britney] gravamos duas músicas juntos. Sabe, nós pensamos que aquilo era [realmente] interessante, mas eu me lembro de algumas pessoas dizendo na época, ‘Oh, você não deveria fazer isso. Você não deve trabalhar com pessoas do pop.’ E eu dizia, ‘Cara, temos que ter muito mais visão do que isso e temos que estar abertos a… outros tipos de criatividade e o que isso pode trazer… Se você fica com a mente fechada e pensa categoricamente o tempo todo, então você vai se tornar um produtor categórico, e eu não queria ser assim.”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Há exatamente 15 anos Britney Spears lançava seu primeiro single