“Perfume” volta a ser assunto após roteiro original cair na rede





Apesar de ter sido um dos vídeos menos atrativos de Britney, Perfume voltou a ser assunto na internet, desta vez pelo roteiro original que foi divulgado por uma fonte.
O roteiro gira em torno de Britney como uma assassina de aluguel e sua missão em matar o rapaz por quem se apaixonou (Mr. & Mrs. Smith?). A cantora desiste de matar o rapaz e decide fugir da cidade, já que agora se tornaria alvo de outros assassinos, que por sua vez a encontram em um hotel, a amarram e espancam (imagem acima). A história se encerra com o rapaz seguindo sua vida e se apaixonando por outra mulher, enquanto Britney surge apenas no final o beijando ao pôr do sol.
O diretor Joseph Kahn confirmou o roteiro dizendo ser bem parecido com sua versão, apesar de apresentar algumas diferenças, é basicamente a ideia do vídeo — ele ainda revela que uma cena em que Britney teria seu corpo se transformando lentamente em cinzas foi descartada.
Na época de lançamento do clipe, a equipe de Britney resolveu alterar todo o conceito do vídeo para que parecesse um videoclipe sobre traição, descartando assim a proposta original de Joseph.
A mesma fonte que divulgou o roteiro informa que Britney contratou recentemente o diretor Chris Applebaum, responsável por vídeos como I Love Rock & Roll e Overprotected Darkchild Remix, para gravar um novo vídeo com ela — agora nos resta saber se a informação realmente procede!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PHARRELL DIZ QUE “I’M A SLAVE 4 U” NASCEU GRAÇAS A JUSTIN TIMBERLAKE

Há exatamente 15 anos Britney Spears lançava seu primeiro single