Diretor de “Outrageous” conta detalhes sobre o videoclipe






O diretor Dave Meyers, responsável pela filmagem do videoclipe Outrageous  em 2004, foi questionado por um fã através do Facebook — O rapaz  queria esclarecer alguns rumores envolvendo a filmagem, e o diretor atendeu ao pedido!
“Já fazem 10 anos? Uau! Eu convidei Snoop [Dogg] para participar do vídeo. Foi um custo extra para o estúdio e eles não queriam pagar [por isso], mas Britney adorou a ideia. Sua inclusão foi simples, Snoop seria como um “Cachorrão”, enquanto Britney interpretaria sua versão da Mulher Gato”, disse Dave, desmentindo os rumores de que Snoop teria feito um rap para Outrageous ou que a atriz Halle Berry participaria das filmagens.
“[A proposta] era que Britney canalizasse a essência da Mulher Gato, e não que reproduzisse exatamente como a personagem é vista no filme. Tivemos apenas duas cenas filmadas, a primeira com o Snoop, e o início de uma sequência de dança onde ela se machucou logo no primeiro take. E o vídeo [literalmente] morreu naquele momento. [Eu não me lembro do] script totalmente, mas o vídeo girava em torno de Britney rondando as ruas de New York, enquanto fazia sua interpretação da Mulher Gato, no melhor estilo Britney.”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PHARRELL DIZ QUE “I’M A SLAVE 4 U” NASCEU GRAÇAS A JUSTIN TIMBERLAKE

Há exatamente 15 anos Britney Spears lançava seu primeiro single